Minha mente se confunde com aquele desespero que não se pode demonstrar, com palavras que não posso explicar, sentimento que não posso mostrar, minha alma não pode se abalar, nem menos uma lagrima pode se soltar.
Com meus olhos todos vermelhos não posso me dar o luxo de me sentir inferior, não posso falhar, não agora, não hoje, nem nunca. Lagrimas só demonstra que ainda sou humano não me transformei em que todos desejavam que me torna-se. Sou ainda aquele que precisa aprender, aprender muito sem desculpas ou até mesmo aquele sentimento de culpa, pois não posso me culpar por tudo, tenho que deixar as coisas se acertarem.
Sei que serei bom em algo, não me importo que seja em algo que não posso gostar agora, mas sei que vou gostar um dia. Meus sonhos nunca desapareceram, eu sempre dizia que não fui feito para pegar ônibus lotado cheio de gente suando e se esfregando para poder descer, roubando suas coisas sem mesmo que você perceba.
Sempre quis um destino diferente, sempre quis fazer a diferença, mas será que vou ter o mesmo destino de meus pais, meus familiares, meus vizinhos, onde o mundo nunca ouviu falar.Onde não posso mudar a mente das pessoas com minhas canções mostrar que há algo a mais em apenas viver, pra mim viver não é o bastante eu quero mais, muito mais.
Não entendo por que todo o meu suor, toda a minha dor, toda as minhas tentativas foram em vão, nada que fiz para mudar meu destino deu certo, parece que minha dor não valeu em nada, minhas idéias continuam, mas nada se realiza, meu som não passa de meus ouvidos, apenas queria uma chance.
Acho que nasci no país errado.
Minhas asas continuam fechadas, meus sonhos continuam sem conclusão