Dores são apenas algo que sentimos em nosso corpo.
O verdadeiro desespero é aquela dor que sentimos e não conseguimos controlar, uma dor que mesmo tentando fazer algo para melhorar não adianta, temos que parar respirar e tentar controlar, mas quem consegue controlar um sentimento tão horrível, muitos choram, eu prefiro deitar e tentar dormir.
Mas não vou dizer que não choro, ou nunca chorei, pelo contrario, acho que chorar não é uma fraqueza e sim força, muitos não chorão e acabam caindo em um abismo que não podem sair por muito tempo, as vezes para sempre.Se meu corpo dói, sinto mal estar, penso naquele momento em que nada importa apenas a brisa do vento soprando em nossos rostos.Dor,apego,fraqueza,força, o que sentir.
Caiu em desespero, não entendo o porquê, o que pode acontecer, não sei o futuro, o que devo fazer.
Apenas pensamentos que podem me deixar na loucura eterna, quem sou, quem fui, quem vou ser, apenas delírios de minha mente doentia, dor, respiro me encurvo e Grito!
Será que alguém ouviu?
Não agüento esse sentimento
Tento arrancar Fora!
NÃO NÃO POSSO!
Levanto na chuva olho para o Céu e uma lágrima Cai, o único pensamento que ocorre em minha cabeça é ver seus braços me abraçando, me dando forças para continuar.
E morro lentamente em meus pensamentos, minhas ilusões, minhas imaginações. Com uma lagrima caindo somente de um olho, enquanto estou deitado no frio, na chuva, deserta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário