quinta-feira, 21 de julho de 2011

Só sei que nada Sei

Um grande Homen, disse um dia - Só sei que nada Sei.
Socrates. Sim. foi ele mesmo que falou isso.

Oque posso dizer.Hoje minha mente se confunde em seu perfume, na aura de seu égo.
Sua beleza me cega, enquanto o brilho de seus pensamentos que se emcaminha em sua lingua e suavemente passa em seu lábio, como um suspiro leve, me diz uma simple frase

Se você se for, irei junto, para ficar com você pela eternidade de sua beleza e amor.

Fiquei pensando, se sou importante para vida de alguem, e nesse momento acreditei finalmente que posso fazer a diferença, não para o mundo e sim para uma pessoa.
Fazer diferença, isso que minha vida tentava me ensinar e me mostrarm, mass esse pensamente me deixava louco. Oque eu mais queria, era fazer a diferença, mostrar para o mundo, que sou alguem, nao sou apenas aquele merda que estuda no caramuru, aquele esquisito de cabelo comprido.Queria mostrar que sou mais do que pensamentos insanos e vontades absurdas se fazer parte o mundo fora dessa realidade, uma realidade criada apenas por mim, em um momento por alguns segundos consegui ver essa realidade alternativa de minha mente nada lucida.
Mas acordei com sangue em meus braços e maos, meu rosto ardia e meus olhos lacrimejavão.

Mas nesse momento que vivo agora, do lado de sua pele branca como a neve, seu cabelos louros como fios de ouro, Sei que a diferença que eu tinha que fazer é para uma pessoa, e nao para o mundo, fazendo a diferença para uma pessoa, ela pode fazer a diferença para outra, e com isso o mundo aos poucos poderia ficar menos insano e deploravel.

Por isso digo, Faço a diferença Mas E VOCÊ?

Se minhas falas, fossem iguais aos meus pensamentos, acho que ninguem chegaria perto de mim, até mesmo sentirião ÓDIO, mas oque posso dizer


Só sei que nada sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário